Olá! Tudo bem?
Seja muito
bem-vinda a Dream Design e obrigada pelo contato!
Vamos explicar
um pouco como funciona a encomenda de sua arte:
Após seu
primeiro contato, acertaremos todos os detalhes para que sua arte fique do
jeitinho que desejou. Informações como nomes que comporão a arte, data, cores
ou tema são primordiais.
Pedimos
comprovação em depósito de 50% do valor da(s) arte(s) para enviarmos a primeira
prévia para sua aprovação, que será feita em até 7 dias úteis.
A partir daí,
você pode solicitar até 5 alterações na arte, sem acréscimo de valor.
Após todas as
alterações realizadas, entregaremos a arte final, mediante pagamento dos 50%
restantes.
Somente fazemos
a confecção das artes com as especificações e medidas desejadas. Não fazemos a
impressão.
As artes serão
enviadas somente em formato JPG em alta resolução para que você possa imprimir
em qualquer gráfica da sua confiança, poupando gastos com envio.
Informamos que
os dias e horários de atendimento são:
De segunda à sexta,
exceto feriados, das 9h às 17h.
Estamos aguardando seu contato!
Conheça nossa loja na internet:
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.