titulo

titulo

Olá!
Seja muito bem-vinda a Dream Design e obrigada pelo contato!

Ficaremos felizes em fazer parte de um pouquinho da sua história.
Confeccionaremos sua arte com todo carinho!

Entre em contato com a gente.
Estamos esperando!


Valentina e o Jardim Encantado

Então, eu já postei aqui algumas artes que fiz pra Valentina, que é a minha piquitita. Ela é minha filha postiça, minha afilhada. rs
Nem preciso dizer todo o carinho que emprego nas artezinhas dela né... (isso pq vcs não sabem que em todos o mesversários dela eu tive que fazer ímãs pra dar de lembrancinhas para os entes queridos rsrs detalhes).
Enfim, essas foram as artes do aniversário de 2 aninhos dela e o tema foi jardim encantado.
Ela deu um show de simpatia na festa. Se divertiu muito, dançou, aproveitou. E nós ficamos felizes né?!

Vamos ver se gostam das artes.

By Rejane

















As fotos da festa foram realizadas pela Dream Fotos e abaixo vocês podem coferir algumas da decoração e da gatíssima Valentina. rs









Nenhum comentário:

Postar um comentário